terça-feira, 24 de setembro de 2013

Testei e Gostei!

Oi, meninas!

Hoje eu vim passar pra trazer umas dicas de produtos que eu tenho utilizado na busca incansável pela queima de gordurinhas localizadas, e fim da celulite.


Eu sei, é complicado ter uma rotina de passar cremes todos os dias, mas isso é o que faz a diferença. Outra coisa, é lógico e óbvio que os cremes não fazem milagres. É preciso que você tenha uma rotina saudável e principalmente de exercícios físicos. 


Lembre-se: para um corpo lisinho: água, muita água, suco verde, alimentação colorida e balanceada, pouco açúcar e exercício físico. Ah, e creminhos!

Bom, eu estou usando o creme Vita Hiperemim, que ajuda a ativar a circulação do corpo, e com isso diminui os nódulos de gordura localizada, na chamada ação liporredutora. Ele foi uma indicação da minha amiga Fê Quint, do BlogLovers. O legal desse creme é que você encontra em lojas de cosméticos, também na versão fluido. A pele absorve ele por completo em pouco tempo, e você vai sentir instantaneamente um avermelhado e um calorão, pode dar uma coceirinha, já que a circulação está sendo ativada. Calma! Isso é normal, está escrito na embalagem, inclusive.  O indicado é que seja aplicado nas áreas afetadas ANTES do exercício, massageando o produto na pele. 


Depois de chegar em casa, durante o meu super banho, uso esponja vegetal e uso óleo corporal na pele, pra ela já ficar hidratada. Normalmente uso um de bebê da johnson's, que traz um cheirinho mais suave. Aí ao sair, e me enxugar passo o Nívea bye bye celulite nas pernas, culote e glúteos. Eu uso a versão creme, mas já existe o sérum, que eu ainda não testei.





Consegui perceber a diferença com essa rotina, além dos tratamentos que faço de vez em quando. Como falei anteriormente, eles não fazem milagres sozinhos, por isso é legal fazer esse combo de cuidados. 

Beijos,

                                                                                                              por Mel Cauduro


Nenhum comentário:

Postar um comentário