terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tem que ter!

Oi, meninas!

Estou em época de reconstruir meu guarda roupas, porque depois de fazer dieta eu praticamente não uso mais nada da época de gordinha... Isso tem suas vantagens, afinal vou comprar roupas novas, e desvantagens, já que vou me desfazer de algumas peças que eu gostava.

Nessa minha nova fase adotei coisas novas pra vida, como o salto e o batom vermelho, além de shorts, muitos shorts. Coisas que eu não usava, porque me achava feia ou esquisita.



Então fiz uma seleção de peças que eu preciso urgentemente, e que devem ser colocadas em todos os guarda roupas femininos:

Uma boa camisa branca: um clássico, ultra coringa nos armários. Abuse dos acessórios e seja feliz. Se já tiver uma branca, aposte em outros tons, camisas vão bem com tudo.


Um short jeans: Amo os shorts na versão boyfriend, que não ficam muito justos nas pernas. São versáteis e despojados. Com salto, ou sapatilha, sempre são destaque.


Uma calça jeans que fique perfeita: Tenho verdadeira paixão por calça flare, com certeza vai ser a minha escolha ao fim da dieta. Meu problema agora é: as roupas mudam a cada semana, se eu comprar uma calça hoje... daqui há 2 semanas eu não posso mais usar. Então por enquanto jeans é algo quase impossível na vida.


Saias: Tem algo mais feminino do que deixar as pernas a mostra? Eu particularmente amo! Sexta quando fui no show do Sorriso Maroto, já abusei de uma saia pretinha de paetê.


Vestido preto: É o clássico pretinho básico, que vem numa versão mais repaginada.


Blazer: Combinado com o short jeans, vai ser o meu uniforme de verão. Amo, com todas as forças.


Dica: Abuse das cores. Quando a pessoa vai ficando um pouquinho acima do peso, é comum que queira usar preto 24h. Mas nada disso, as cores são indispensáveis no armário de todas as mulheres, e deixe o pretinho quando for para usar algo mais sensual, mais balada, ou mais sóbrio, como uma reunião de negócios. 

Minha última aquisição foi um conjunto cropped, pra usar no meu aniversário (daqui há 27 dias), na cor esmeralda. Nunca me imaginei usando um conjunto assim, mas não dá pra deixar de lado agora que meu corpo colabora e eu tenho hábitos saudáveis. 

E vocês, o que precisam ter?

Beijos,
                                                                                                            por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário