quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Look: Red pants

Eu já contei pra vocês que eu detesto usar calça jeans, acho elas muito desconfortáveis. Quando eu acho uma opção não jeans já vou logo querendo pro meu armário. Com essa calça vermelha não foi diferente, eu já estava super afim de uma, quando eu vi o precinho de R$ 39,90 não tive dúvidas, ela voltou pra casa comigo. 



 



Usei essa roupitcha na sexta feira passada no show do Thiaguinho em Balneário Camboriú, a camisa é do Ebay que eu mostrei pra vocês!

                   Camisa: Ebay  - Calça: Emilia Ferrara  - Sapato: Schutz

Maiana Assmann

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii Gabriela, essa loja Emilia Ferrara é lá de Brusque, de repente entrar em contato com eles no facebook https://www.facebook.com/emilia.ferrara.9?fref=ts pra ver se ainda tem, bjj

      Excluir