quarta-feira, 12 de junho de 2013

Love not is in the air

Hoje o blog, não está em clima de dia dos namorados, eu sou anti essas datas, acho sem graça e altamente comercial, e tenho um namorado, juro. E para você que já está cansada de ver o pessoal esbanjando amor no facebook, instagram e em todas as redes socais, o Gostei te ajuda a ver porque você não precisa de uma namorado.

Olha como esse ex namorado fez para terminar com a moça..





Ele colocou placas nas ruas onde a ex-namorada passava para ir trabalhar. A primeira, chamando sua atenção, a segunda pedindo-a em casamento. A terceira informando que era apenas uma brincadeira e a quarta acabando tudo entre eles. Algum tempo depois ele admitiu ser apenas uma brincadeirinha, mas, né? Longe de mim!

Quem já deu um curtir na página do Gostei, Postei já conhece essa. O que vocês acham de um namorado analfabeto? Começou mal, ein!





E para finalizar, os 10 piores namorados do mundo!


Ééé minha gente, já diria o ditado: antes só do que mal acompanhado! Mas se você já encontrou sua alma gêmea, sua cara metade, a outra metade da laranja, a tampa da sua panela, corre logo para beijar, abraçar, amassar o sortudo(a) não só hoje, mas todos os dias!


Mai Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário