segunda-feira, 6 de maio de 2013

Testei e Gostei: BB Cream Hydra Life Dior

Para tudo que agora o assunto é sério! Eu tô um tempão pra falar desse produto pra vocês, porque foi amor à primeira vista! Minha gente, o que é esse BB Cream da Dior?

Quando estava de férias no Rio de Janeiro, minha amiga me apresentou essa belezinha e desde então tô amando! Quero usar todo dia, o tempo todo, toda hora! hahaha


O Hydra Life é um ótimo substituto do primer, corretivo e base. Perfeito pro dia-a-dia, pois tem uma cobertura bem leve. Um pump já é o suficiente pra cobrir rosto todo super bem.


Nos dias de pressa, nem precisa espalhar com o pincel, com os dedos mesmo você vai passando e logo a pele tá com uma cor super saudável e um brilho lindo.



Além disso, ele tem fator de proteção 30! Uma maravilha!


O único problema é o preço, mas quando você investe em um produto da Dior sabe que vai ter que desembolsar um pouquinho. Quem for viajar pra fora, ou tiver alguém que tá indo, vale comprar em doletas. Fica mais ou menos uns 56 dólares. Agora se você tá louca pra experimentar e tá disposta a comprar por aqui, no site de Sephora você encontra pelos salgados R$ 254! - uuuuu!

Mas vale a pena, viu? É um produto que com certeza terei o prazer de reinvestir meu suado dinheirinho!

beijos

Jô Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário