sexta-feira, 17 de maio de 2013

Look do dia: Veludo

Eu não gosto de usar calça jeans, são geladas, duras, desconfortáveis mas inevitáveis. O meu negócio é meia calça, no inverno uso 1, 2, 3 até ficar bem quentinha, mas esses dias na Someday redescobri a calça de veludo, que eu lembro de ter usado quando era novinha, e eu adorava! e ela continua macia, quentinha e charmosa! 

Nesse dia também me rendi à velha e boa calça pantalona, e achei incrível! Essa era uma peça que eu achava bonita nos outros, mas não tinha coragem nem de provar, antes eu não tivesse provado, agora estou apaixonada e só quero saber dessa bendita calça flare.

Fechando a composição com uma T-shirt e um cintinho de onça, acho que essa calça tem cara de séria mais alguém acha? e quis dar uma descontraída no look!





T-shirt - Glamtees - Calça: Someday - Sandália: Schutz - Bolsa: Arezzo - Colar - ULM - Cinto - Lojinha camelô

Mai Assmann

3 comentários: