terça-feira, 2 de abril de 2013

Serra + azulão

Oi, gente!

Andei meio sumida, mas sobrevivi... Olha eu aqui de novo!

Nesse feriado eu fui pra Lages, visitar a minha irmã e aproveite pra passear, dormir e claro fazer umas comprinhas.

Saí de Floripa na quarta-feira, no final da tarde, já preparada com uma blusa de manga comprida. (Passando calor por aqui)




Quando eu cheguei na serra tava suuuuper frio. Sorte que eu tinha sido avisada que lá estaria frio. Então aproveitei quando cheguei na casa da minha irmã e claro, fui pro vinhozinho pra esquentar.


Nesse feriado eu saí um pouquinho da dieta, mas só um pouquinho, afinal eu estou em projeto nova Mel. Em 12 semanas já perdi 5 quilos e meio (uhul!)

Aí na quinta-feira fui conhecer o calçadão e o centro da cidade.  Aproveitei o friozinho da serra e usei meus looks preferidos: calça jeans, botas de cano alto e colete! Fiquei parecendo uma bolinha, mas eu amo esse colete, muito! (ele é de Londres, chic!)



Fui em um restaurante lindo por lá, a comida bem caseira, churrasco, grelhados... Um ambiente aconchegante com uma decoração incrível, bem campeira. O nome é Cansion Zambam.





Lógico que a dona Mel ia voltar com souvenirs ainda mais que tava frio por lá... Aproveitei uma loja com promoção de calçados e paguei R$ 180,00 duas botinhas, uma de cano médio e outra de cano curto. #quasepirei

A primeiro escolhi tons de bege, porque é uma das cores que mais uso no inverno! Tenho paixão.


A segunda escolhi em um tom azulão, pra fugir daquele preto de sempre. Claro que já usei por lá, né!


Vi na revista Marie Claire desse mês que uma das cores do outono/inverno é o azul, então fui obrigada a investir nessa bota, claro que não ia gastar uma fortuna num calçado dessa cor, então fiquei bem mais feliz!


Então já sabem né? Azul Klein em tudo!

Beijos!
                                                                                         por Mel Cauduro

Um comentário: