segunda-feira, 15 de abril de 2013

Passeio em BC

Fazia um tempinho que eu queria conhecer o Zoológico de Balneário Camboriú, e mês passado eu e meu namorado resolvemos ir. O zoo está meio descuidado, em meio a reformas, mas vale o passeio, principalmente para as crianças, e as crianças grandes como eu que adoram ver os bichinhos!











Camisa: MyCris - Short e Bolsa: Ebay - Rasteira: Bangalô - Óculos - Ray-Ban

Depois do passeio no Zoo, fomos dar uma volta em Balneário, em meio a lojas e mais lojas de calçados, nos deparamos com esse picolé mexicano, Los Paleteros, eu provei o picolé de doce de leite e o Luiz o de limão, muitooo bom, aprovadíssimo!


Depois desse longo dia, a fome bateu, e uma amiga havia indicado a pizzaria Pizza.com, tem até pizza de cachorro quente, fondue, alfajor, tudo muito bom, e a pizza de sorvete não é apenas uma bola de sorvete em cima da massa, é todinha feita de sorvete, não gosto nem de lembrar, deliciosa! Atendimento e pizza nota 10!






Eu adorei o passeio, indico muito, o look escolhido foi bem básico e confortável para o dia todo, espero que tenham gostado!

 Mai Assmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário