quarta-feira, 13 de março de 2013

Perfumes da Zara

Sempre que a gente fala da Zara é pra elogiar alguma peça de roupa, certo? - impossível não amar! Maaas existem outros produtos na Zara que também merecem nosso amor, um exemplo, os perfumes!


Eu e a minha irmã já estamos com uma mini coleção - hahaha - isso porque além de fragrâncias deliciosas eles são suuuuuper baratos. O mais caro que a gente comprou foi R$ 59,00!

Zara Woman tem cheirinho de flores!

O Cherry é pra quem gosta de perfume doce!

Esse é o meu preferido, Du Matin! Tem cheiro de Melancia!

Life on Peach tem cheiro de... Pêssego!

Esse tem fragrância doce, mas não muito. Deu pra entender? haha

Esses dois são ótimos pra levar na bolsa, porque são bem pequenininhos. Custaram R$ 25,00 - o Zara Black tem cheiro de flores e o Zara Red tem cheiro de limão! Existem ainda uns vidrinhos menores que esses que custam R$ 15,00

Gostaram da dica?

por Jô Pires

8 comentários:

  1. oi, vc pode dizer onde você emcontros os perfumes zara? andei procurando na internet mas n encontrei nenhum site que vendesse nesses preços acessíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Santana, ganhei um perfume da Zara, (Zara Woman Rose Gold 100Ml)no ano passado de uma amiga que trouxe da Espanha, amei o perfume.. porém o que é bom dura pouco.. meu perfume acabou e fiquei louquinha atrás desse perfume, já andava com o vidro dentro do carro, e quando entrava em uma loja de perfumes eu mostrava as vendedoras, mas nunca encontrava..Foi aí que pesquisando no google, encontrei uma vendedora no Mercado Livre, ela vende toda linha de perfume da Zara, não tem o mesmo preço da Zara da Edpanha, também não é tão caro , como os outros perfumes importados, é uma boa opção para aduiqirir esses perfu mes, além quem quer comodidade de receber o perfume em casa. http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_89723971. Boa sorte!

      Excluir
  2. Oi Santana. Encontrei na loja da Zara mesmo. No continente park shopping e no iguatemi florianópolis. Lá tem, com certeza! Espero ter ajudado! beijos

    ResponderExcluir
  3. amo o zara woman e não encontro mais aqui no rio de janeiro...buáá

    ResponderExcluir
  4. Olá galera apaixonados por Zara, aqui vai uma dica. Essa loja tem todos os perfumes da Zara, mesmo aqueles que ainda não está no site e os que não chegaram no Brasil, é só pedi que eles mandam pra vc. A loja é essa: http://fashionandstyle.mercadoshops.com.br/. Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu uso esse primeiro, mas toda vez que vou buscar, eles dizem: "todos são woman", vc, que é dona do perfume, sabe qual é o nome da fragrância? As vendedoras disseram que vem na embalagem, mas a minha eu já joguei fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura pelo Zara Woman Eau de Toilette! Se tem outro nome eu nao conheço :(

      Excluir