segunda-feira, 18 de março de 2013

A saga do top cropped


Sabe quando você não quer usar nada quem tem no seu guarda roupas? Acordei faz umas semanas, e com uma formatura para ir, mas nenhuma roupa que me agradava.

A formatura era no sábado, e já era quarta-feira, sem tempo para comprar roupas ou escolher algum tecido para mandar fazer uma, veio uma luz divina que me lembrou de um resto de tecido que tinha guardado. Como eu estava louca para usar um top cropped, usei esse tecido para fazer o tal top.

Falei com a mamãe e fiz ela atacar de costureira - mais uma vez, peguei dois vestidos pretos que eu não usava, um para fazer as costas do top, pois como era pouco o resto do tecido só usamos ele para a parte da frente.

Na saia usei outro vestido que não usava há muito tempo, e para fechar ainda colocamos a franja que sobrou do tecido do top para ficar bem conjuntinho, super aprovado! Obrigada mami por sempre confiar nas minhas loucuras roupísticas e acreditar que vai dar certo!





Ah, mais uma coisa, lembram daquelas saias de bandagem? Como foi tudo improvisado o tecido que eu tinha para fazer a saia era molinho e não dava sustentação que eu querida para a saia. Então coloquei a saia de bandagem por baixo da saia molinha e ficou do jeitinho que eu queria, ótima dica para fazer uma saia nova, só forrando a velha e boa bandagem.

Diga sim ao desapego, dois vestidos que não usava há muito tempo + resto de tecido = Look lindo!

por Mai Assmann

2 comentários:

  1. Achei que ficou bem bonito! Amooo customizar e cortar as roupas!!

    hehehe
    beijos
    dani

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu também Dani, às vezes acordamos assim né? Querendo mudar tudo! hahah


    Bj!

    Maiana

    ResponderExcluir