sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Life!

Se eu falar de Natal vou estar muito atrasada? Nem precisam responder, eu sei, mas o atraso se justifica! 




Eu ganhei de Natal do meu namorado a pulseira Life, da Vivara, aquela que você vai colocando os pingentes, ou berloques, pra 'contar' a história da sua vida! - não preciso dizer que amei o presente, né?

Ela vem em uma embalagem que é um luxo só! Parece um quadrinho!





Como foi meu namorado que deu o presente, escolhi o berloque de elo com pedras vermelhas - na foto parece marrom - que eu não lembro o nome agora, mas a moça da loja disse que ela representa intensidade e amor e uma cruz que pra mim é proteção e fé!




O problema dessa pulseira é que a gente vicia e que encher de pingentes logo! Já fiz até uma lista de favoritos! hahaha


O problema - número 2 - é que os berloques não são lá tão baratos! Alguns são 80 reais, outros 150, mas podem chegar até 950! Por isso, é preciso uma alternativa, ou a pulseira vai falir geral! - haha - O que eu fiz, investi nos berloques que significam muito pra mim e para os outros que eu quero só pra colorir ou dar efeito na pulseira, fui atrás de opções mais baratas.

No mercado livre encontrei vários pingentes fofos num preço bem amigo  - entre 20 e 70 reais! -. Comprei esse:


Ele é em prata 925 com cristais e custou R$ 24,00 - aaaaaaaaaah! - e chegou super rápido, mais ou menos três dias úteis!

Olha como ficou a minha pulseira!


Lindo, né? Agora é ir juntando as moedinhas pra completar tudo! Vício!


por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário