quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dica Gordinha do Dia!

Há um tempo começou um murmurinho pela internet sobre um tal Brownie do Rapha, que fica em Juiz de Fora. Depois o cara apareceu na Ana Maria Braga mostrando os quitutes e, Jesus, tinha uma cara muito boa. Aliás, passar pela página do face deles é um teste para as lombrigas!









Morreram? Pois, é! Eu sei como é! Mas ai eu descobri que quem não mora em Juiz de Fora - como eu - não precisa ficar só olhando. O Brownie do Rapha ENTREGA NO BRASIL TODO e chega em até dois dias úteis! Vocês estão achando que não é possível, né? Mas tenho aqui a prova:



Chegou na minha casa a latinha com vários pedacinhos de brownie e uma calda de chocolate delícia! E gente, se já parece bom olhando, vocês precisam provar! É divino!!

Os preços ficam entre 12 e 20 reais mais o frente. Esse ai que eu pedi custa 15 reais e segundo o cardápio serve uma pessoa, mas vem muita coisa, comem duas pessoas fácil!

Pra saber mais acessa a página do Brownie do Rapha no face!

Tá ai minha dica gordinha! Espero que vocês tenham gostado!


por Jô Pires

8 comentários:

  1. Boaa Jo. é bem isso ai mesmoo...mais só provando mesmo para saber o que é de verdade,,, hehe mto booom!

    ResponderExcluir
  2. esse lugar é uma perdição ... é mto bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii! é uma tortura essas fotos! mas pior sou eu que moro em jf, e da vontade de ir lá todos os dias! rs o do potinho com nutela e kit kat é maravilhoso! rs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Moro em Juiz de Fora, e o Brownie do Rapha é uma tentação só. É muito bom mesmo. Vale a pena experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Guria, adorei tua dica, mas liguei lá para encomendar e o frete daria 70 reais! Fiquei chocada e desisti na hora! hahuaha
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir
  6. jo, vc tbm eh de floripa, me diz: qnt vc pagou no frete??? pq eu to louquinha pra encomendar mas tenho medo de ser muito caro!!! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda! Foi uns 35 reais! O frete sai mais caro que o produto, mas segundo o pessoal da loja isso irá mudar em breve já que eles fecharam uma parceria com os correios! :)

      ps:. mas vale a pena, viu? é bom demais! hahaha

      Excluir