sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Retrô 2012

Tudo bem que já faz alguns dias que 2012 foi embora, mas como recordar é viver, resolvi listar aqui o que mais bombou no ano passado quando o assunto é moda. Teve gente que se rendeu, outras preferiram ficar longe de algumas tendências. E você? O que mais te encantou em 2012? Aproveite que vem aí a liquidação e algumas dessas peças estarão lá, te esperando com preços bem amigos!

10 - Cinto de metal
Chegou no fim do ano e conquistou nosso coração!


9 - Neon
A febre do verão apareceu em bolsas, sapatos, blusas, calças… A dica pra não desperdiçar dinheiro é investir nas peças de fast fashion, já que a estação mais quente do ano daqui a pouco acaba!

8 - Maxi colar
O maxi colar deixa até o jeans e a camiseta cheios de estilo.


7 - Calça estampada
Pra combinar com blusa lisa - ou estampada mesmo. Apareceu nas versões skinny, alfaiataria e pantalona. E aí, quem se arrisca?


6 - Estampa lenço
Foi, de longe, a estampa preferida dos fashionistas. Estava nas camisas de seda, nas calças, nas saias, nos shorts...


5 - Caveira
As caveiras deram o toque rock n'roll nos looks de inverno. Os lenços de caveira, então… eram acessórios praticamente obrigatórios.


4 - Mullet
As saias e os vestidos mais curtos na frente e compridos atrás invadiram as vitrines e a febre atingiu até as camisas e blusinhas.


3 - Spike
Também na onda do estilo rocker, os spikes ainda estão nas roupas e nos acessórios. Também é bom prestar atenção na hora de comprar, porque não se sabe até quando vai durar essa tendência.


2 - Sneaker
Eles simplesmente dominaram as ruas no inverno. Quem não teve - ou não quis ter - um? Eles até marcaram presença no verão, em versões claras e combinados com shorts e vestidinhos, mas a sandália ainda é a preferida nos dias de calor.



1 - Transparência
Seja em seda ou em renda, parece que as peças transparentes vieram pra ficar - principalmente nas camisas com ou sem manga. Pra complementar o look, um top de renda ou uma blusinha por baixo. Quem resiste?





por Tati Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário