terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Opção de lanchinho!

Oi, gente, tudo bem?

Hoje eu não vim falar de roupas, mas sim de uma opção legal de um lanche pra essa época de verão. É também uma boa dica para quem quer malhar logo depois de comer sem se sentir pesada. Então vamos lá? É um Smoothie de frutas bem fácil e rapidinho - que nem aquele que tem no MiniKalzone!


Então vamos lá: Antes de fazer, você tem que congelar umas frutinhas, a que vocês preferirem. Pega uma de cada, limpa, descasca se for preciso, corta, joga no saquinho e põe no congelador. Pode ser por uma noite, ou antes de sair pro trabalho. É bem rápidinho e super fácil!



Bom, feito isso, quando você chegar em casa, é só pegar gelo - eu usei uma forminha toda- e bater com leite - eu usei de soja, porque não posso tomar o normal, pode ser o leite em pó, mas aí precisa um golinho de água, ok?  Aí bate isso no liquidificador, até ficar uma papa de gelo com leite. Depois disso, joga ali as frutas congeladas e quem quiser pode colocar uma colherinha de açúcar - a pessoa de dieta aqui, não jogou nada. Atenção: a consistência é parecida com a de um sorvete, um pouquinho mais líquido. 


Essa foto foi a receita que eu fiz ontem, rende mais ou menos um copo de 500 ml. Eu misturei leite de soja com banana, abacaxi e mamão - os 3 congelados. Só digo pra vocês que ficou uma delícia e eu fui malhar bem feliz, refrescada e sem ficar me sentindo pesadona. 

Gostaram da dica? Quem fizer me avisa o que achou. 

Beijinhos!

por Mel Cauduro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário