terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look de festa

Oi, meninas!

Final de semana eu tive um aniversário de 15 anos pra ir, no interior do Rio Grande do Sul, na cidade de Encantado. E como vocês sabem eu estou em dieta há algum tempo e fiquei bem feliz de ter comprado um vestido novo pra usar, de um tamanho menor.

A minha escolha foi um vestido de renda, que a minha mãe achou pelo centro por R$ 45,00 em promoção, na cor nude. A minha mãezinha linda, ainda bordou o vestido com algumas pérolas e eu complementei o look com uma sandália dourada bem confortável, pra eu poder andar bastante. Não tenho o costume de usar saltos altos, então eu realmente estava bem confortável.




Além disso, usei uma bolsinha de mão dourada também, que cabia apenas identidade e celular. Mas confesso que foi um pouco desconfortável, preferia uma com alça. Não reparem na foto, mas é que no banheiro da festa (que era uma baladinha) tinha secador de cabelo e chapinha, então fui obrigada a brincar. De todas as minhas fotos é a única que aparece a bolsa.


Pra vocês terem ideia de como a renda é o grande coringa, a minha amiga Rafaela, que foi comigo para a festa, também apostou no vestido de renda, mas no pretinho básico com uma trança.


Não tenho nenhuma foto que apareça, mas pra não ficar tão básica eu apostei na maquiagem, usei uma sombra verde, quase fluor, com um esfumado preto. Não ficou algo exagerado, mas destacou a produção. E lá pelas tantas no aniversário, só as mulheres sabem o valor de um chinelo pra aproveitar o resto da festa, certo?


E assim, de vestido lindo, chinelinho e cabelo preso a festa pra mim só acabou às 6h.
Beijinhos!


por Mel Cauduro

                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário