terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Corpo Livre!

Oi, meninas.

Como está o começo de 2013? Eu passei a minha virada de vermelho, vai que nesse ano eu encontro o príncipe encantado, né? Até agora meu ano tá muito bom, 13 sempre foi meu número da sorte, então que se reflita no ano!

Bom, chega de papo furado, hoje eu to aqui pra falar sobre os macaquinhos. Gosto muito deles, porque eles deixam a mulher elegante e são uma peça prática, afinal não precisa ficar combinando parte de baixo + blusa.


A única parte desconfortável, na minha opinião, é na hora de ir no banheiro, já que precisa tirar a roupa toda, ou seja, pra uma balada, por exemplo, não é a roupa mais apropriada.


Mas sejam nas versões curtas, ou longas, eles são a cara do verão e deixam o corpo da mulher modelado, e principalmente livre, sem aquela preocupação que temos com os vestidos, caso bata um ventinho. 



Além de confortável, pode ser uma peça combinada com saltos ou rasteirinhas, sem medo de ser feliz, ele vai da festa ao básico do dia a dia, basta analisar o tecido da peça.





E pra mostrar pra vocês o quanto eu sou adepta, hoje eu estou usando um para trabalhar, ele é na versão saruel e tomara que caia, de malha, na versão longa, super fresquinho e eu combinei com uma confortável rasteirinha. 


Beijos, e na semana que vem eu volto!
                                                                                                                                      por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário