quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Look do dia: Pra Trabalhar

Não sou muito fã de roupas coloridas e isso é um problema, porque quando abro o armário só tem roupa preta. Por isso, tenho me forçado a dar uma 'colorida' no visual!

Ganhei essa blusinha amarela com azul há um tempo, mas nunca tinha usado. Então, na semana passada, resolvi montar um look com ela. Usei para ir ao trabalho e como bato perna o dia todo, escolhi uma sapatilha rosa bem confortável e pra fechar um colar neon. Juro que na hora me senti uma árvore de Natal, mas depois curti a experiência!





Blusa: Naguchi - Colar: Laçarote - Sapatilha: Melissa - Calça: Someday


por Jô Pires

Que tal ganhar uma carteira neon pra arrazar no verão? clica aqui!

3 comentários:

  1. Me identificquei com o texto, eu não consigo sair muito colorida de casa! ó mesmo nos acessórios!
    Beijos
    Juli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão de acostumar, né? Eu tô tentando! haha beijos

      Excluir
  2. Comigo é o mesmo problema, preto e branco! Tá faltando cor!
    Ótimas dicas! =) Gostei!

    ResponderExcluir