terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Look de formatura

Oi, meninas.

Hoje eu vim mostrar pra vocês um look que eu usei pra ir na formatura da minha irmã, do Corpo de Bombeiros. Foi na última sexta-feira, e eu deixei pra comprar meu vestido de última hora. (Brasileiro é triste, né?).

O problema maior é que eu não achava nada legal e com um preço legal (principalmente). Tava vendo de tudo e nada me agradava (chaaata), até que fui no centro em uma loja chamada "Bem Linda" e achei não só um vestido, mas dois! Tive que escolher qual usar, porque os dois eram lindos (e custaram só R$89 dinheirinhos cada um.)


A maquiagem e o cabelo eu amei de paixão, fiz no salão Fernanda Soares Hair - que fica do lado da Estácio de Sá. E durou a noite todinha. 








E o vestido: tcharammmmm!


Lindo, né? Ele é da tendência mullet. Não reparem nas fotos da maquiagem, mas foram tiradas só pra mostrar mesmo. Viu como dá pra arrasar e gastar pouquinho? Esse e o outro vestido que comprei foram apenas dois de uns 15 que experimentei. Fica a dica pra quem precisa ir a um evento e não tem roupa.

Beijos e na semana que vem eu volto.
                                                                                                                           por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário