quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Achadinho!

Não existe sensação mais gostosa do que comprar algo que você amou muito e por um precinho mega camarada! Pena que pra conseguir isso a gente tem que esperar as lojas entrarem em liquida, mas vale a pena!

Há alguns meses eu fui na Renner e amei um sapato que custava R$ 159,00! Era holográfico, dependendo de como você mexia ele misturava as cores! LINDO! Babei, mas me controlei e não comprei! Bendita hora! Mais ou menos um mês atrás voltei na Renner e encontrei o querido por R$ 49,90! Além do preço amigo, minha irmã foi super fofa e me deu de presente! - obrigada, Ju! Eis o amor da vez!






Montei um look com ele para ir na inauguração de um lounge aqui em Floripa!


na foto parece prata!
Colar: Laçarote - Blusa: Naguchi - Calça: Someday - Sapato: Satinato


Adoro! Achadinhos são sempre bom, né? Se vocês tiverem dicas ou encontraram algo por um preço muito camarada e que vale a pena compartilhar com as leitoras do Gostei, bate uma foto e manda pra gente o valor e onde você comprou! contato@gosteipostei.com.br

beijos


por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário