terça-feira, 6 de novembro de 2012

Resultado + #projetoverão

Oi, gente!!!

Hoje é dia de saber quem é a vencedora da promo que vai fazer as unhas DE GRÁTIS no Perfeita Unha. E quem ganhar, entra em contato comigo em até 3 dias pelo e-mail melina@gosteipostei.com.br pra me passar nome completo e telefone, belê?

Então vamos lá...

Já rezou?

Já pensou em roer as unhas?


Já quase arrancou os cabelos de ansiedade?


Então calma, só mais um pouquinho de suspense...


A vencedora é...


MARIA LUIZA DUTRA - EEEEEEE! Vai ficar bonita, heim? Então já sabe, em 3 dias me manda um e-mail com teus dados, que eu vou passar pras meninas e tu vai ficar linda e bela! Parabéns. E tira umas fotinhos lá pra mandar pra gente, heim?!



Bom, gente, agora que eu já falei do sorteio, eu vim trazer uma dica muito legal pra quem assim como eu tá no #ProjetoVerão, na verdade o meu é projeto saúde. Muita malhação, dieta regradinha... E olha, tá dando resultado, viu?


Então a dica é o diário que a revista Boa Forma lançou, onde tu anota tudo... Objetivos, alimentação, medidas, treinos, quanto de água tu bebeu... E acompanha tudo isso por 12 semanas. Sempre me disseram que quanto tu escreve, tu visualiza onde tu estás errando e pode melhorar.


Eu comprei o meu na Saraiva, por R$13 dinheirinhos. Baratinho e funcional.





Então fica a dica pra quem quer saber tuuuudo do próprio projeto verão, e quem quer ficar magrinha, ou simplesmente saudável.  Lembrando que pras mais tecnológicas tem o aplicativo, que é de graça.



Gostaram? Gostou do sorteio Maria Luiza Dutra?
Beijos, uma ótima semana e na terça que vem tem mais Mel pra vocês.
                                                                                                                          por Mel Cauduro

2 comentários:

  1. Esse app é para sistema android? qual o nome do aplicativo?? obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone! Esse é para o Iphone! Como não tenho aparelho com sistema Androide, não posso te responder. Mas procura na lojinha virtual do seu aparelho!!

    ResponderExcluir