sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comprinhas


Oi, gente! A dica de hoje vem da China! Longe? Não para o Ebay!

Confesso que nunca confiei no ebay, mas criei coragem e comprei algumas coisinhas. Agora, meu mais novo vicio é ficar procurando coisas no site pra comprar! haha

Apresento pra vocês, minhas primeiras aquisições:





Adorei, super bem acabadinha, não veio com nenhum fiozinho fora do lugar.




Veio bem embalado, voou da China até aqui sem nenhum arranhão. 

Depois que eu fui perceber que os dois eram do mesmo fornecedor, a bolsa teve frete de U$ 1,25 e o cinto foi grátis, eles chegaram juntinhos em menos de 20 dias.



No meio desses meus achados, pedi esse colar super baratinho, e infelizmente veio bem feinho. O dourado esta desbotado, lascado, enfim bad seller. 
Lembrando que é necessário ter cartão de crédito internacional, e as compras são feitas pelo pag seguro. Você recebe também o número de rastreamento para ir acompanhando sua mercadoria.

Quem tiver dicas de compras no ebay, mandem pra nós, para compartilharmos!!
Beijos

por Mai Assmann

Quel tal um vale compras de R$ 150,00? Cliqua pra ver como participar!

6 comentários:

  1. É linndo Dany, e chegou rapidinho, ótima compra!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aééé Carol? Quero dicas de compras!! hahah bjj

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vc tem o link do vendedor da bolsa?!

    ResponderExcluir
  4. Oii Andrea, eu comprei aqui http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290697463025&var=590061509664
    O link do vendedor é esse http://stores.ebay.com/rokstore2011

    Beijos!

    ResponderExcluir