quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Unhas fashion

Quando a estação muda, dá vontade de trocar todas as peças do armário por outras nova coleção, não é mesmo? Pras viciadas em esmalte, é a mesma coisa. E vamos combinar que quem não é tão viciada assim também adora uma corzinha nova! Por isso, eu separei aqui algumas tendências que vão estar nas unhas durante o verão.


Antes de falar de cada marca, já adianto que a próxima estação vai ser mesmo dos tons pastel e do flúor. Também é o momento de se jogar no mix de cores: vale filha única (uma unha de cada mão com a cor diferente), degradê, francesinha colorida e até uma unha de cada cor - sim, eu encontrei em alguns blogs na internet, apesar de achar bem estranho! Vai preparando o bolso e veja só o que te espera nas lojas e nos salões. Dá vontade de comprar todos!

Risqué
A nova coleção é inspirada na gastronomia brasileira e passeia pelos vermelhos e pelo laranja - olha o néon aí, gente! Preste atenção também esse metálico meio azul, meio verde - lindão, né?!



Colorama
A coleção Viagem Translúcida traz umas cores bem parecidas com as da Risqué, mas aposta ainda no azul bic e no verde. Pra quem curte os tons mais escuros e marcantes, continua a coleção África à Vista, que aparece na fileira de cima na foto.


Impala
A Impala traz as Cores do Oceano pras nossas unhas. Destaque pro brilho, num esmalte especial pra cobertura.


Ana Hickmann
Mais uma coleção inspirada no fundo do mar. As sete cores de Acqua seguem a mesma tendência das outras marcas e vêm nas versões cremoso e perolado.


Inspiração
Quer fazer bonito - e diferente - nesse verão? Então aí vão algumas ideias.










por Tati Pereira

2 comentários:

  1. Não sou muito fã dos esmaltes da Ana Hickmann, alguns precisam de 3 "demão", fiquei cabreira e não compro mais!
    Aiai, tem tantas cores hoje em dia né, é tão bom ahaha...abraço Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Juli! A variedade é grande mesmo. Eu curto os esmaltes da Ana Hickmann. bjs Jô

      Excluir