terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lançamento da novela Lado a Lado + Look do Dia

Nããão!!! Nós não abandonamos vocês! Estávamos todos de folga no feriadão, logo, temos que trabalhar dobrado na segunda - viva os trabalhadores desse meu Brasil!

Bom, mas vamos ao que interessa! Ontem estreou a nova novela das seis, Lado a Lado - vocês viram? Gostaram? Acharam serelepe e muito bacana? A novela se passa no início do século XX, um momento de muitas mudanças no nosso país. Pra entender melhor, dá uma olhada no vídeo!

Se você assistiu o vídeo, já entendeu onde quero chegar! Eu fui até a festa de lançamento da novela, que rolou no Rio de Janeiro e vou mostrar as fotos pra vocês. - misturei as fotos da divulgação da festa com outras que eu bati!

A festa foi na estação Leopoldina, centro do RJ!
Era isso que se via ao entrar na festa!
Decoração
 
Mesa de doces!
Bar! Eles serviam uns drinks lindos e pareciam bem gostosos, pena que eu estava trabalhando! :( haha
A primeira a chegar foi a Patricia Pillar! Muito querida e simpática!
Todo elenco!
Lásaro Ramos dando entrevista para o Vídeo Show!

Sheron Menezes
A Camila Pitanga foi acompanhada pelo pai!
Teve show do Marcelo D2!
O pessoal do Pânico também tava lá!

Aproveitando, vou mostrar o look que usei naquele dia!

maquiagem: delineador + batom vinho
Saia: Naguchi - metal belt - pulseira: ULM e blusa de cetim: minha mãe que fez!

por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário