quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Donna Fashion - Bastidores + Look

Oi gentes,

Como vocês puderam ver, eu assisti dois desfiles e depois dei uma circulada pelo evento, pra ver pessoas e o que mais tinha de atrativo.

Gostei bastante do lounge desse ano, ficou clean, bonito, atraente. Tem uns banquinhos maravilhosos com mesinhas simples, que eu usei bastante pra terminar os posts. (hahaha)


Sabe uma coisa que eu simplesmente adorei? As luminárias. Essas desse ano deram um show, porque são feitas de cabides. AHAM, cabides! Olha só:


Além desse lugarzinho que as pessoas se reúnem pra bebericar, conversar e trocar uma ideia, esse ano o Donna tem mais espaços, como o lounge d'O Boticário, um dos espacinhos mais concorridos.



Outro espaço legal é o das fotos, que o Iguatemi disponbilizou um fotógrafo pra tirar fotos bacaninhas da galera que passa por lá. Até eu entrei na onda!


Por ali também, do ladiiinho das fotos, dá pra encontrar a nossa amiga Jô Pires, que está apresentando o Donna pelo site da TVCom, e eu tirei duas fotos dela um pouquinho antes de entrar no ar, combinando os últimos detalhes, e ao lado dela a consultora de moda Roberta Carlucci, que está comentando os desfiles.


E hoje eu resolvi inovar na roupa, na make e no cabelo... Brinquei de prendada e fiz uma maquiagem colorida (que eu esqueci de tirar fotos), já que eu resolvi usar um vestido preto, com sapato preto. Pra quebrar todo esse pretume, eu usei uma regatinha neon por baixo, e o vestido que é estilo camisa, aberto e um maxi colar. Além disso, usei uma bolsa animal print. No cabelo, como eu ando louca por coques, fiz um voluminho na franja e um coque. Olha só:




Bom, esse foi o primeiro dia de Donna, amanhã eu to lá mais uma vez! 

Beijos,

por Mel Cauduro

Um comentário:

  1. tava linda amiga! mas essas foto ai não me favoreceu! coitada de mim! hauhauiha beijos Jô

    ResponderExcluir