terça-feira, 7 de agosto de 2012

Moda de mamãezinha

Oi gente,

hoje de manhã cedinho recebi a notícia que a minha priminha Luísa nasceu. E também, além dessa bonequinha, tem mais um neném que vai chegar em novembro, que é o Augusto (neni para os íntimos), que anda despertando meu lado tia de ser.
Então hoje, no Gostei, eu trago uma moda pras futuras mamães!! Não é porque vai ter barrigão que precisa ficar sem estilo né? Aproveita que nessa fase é que a mulher fica mais bonita e se joga nas cores, sem perder o conforto, ok? 

Eu achei pela internet uns looks lindos, práticos e que não apertam o bebezinho. Olha só:





Nesses looks acima todas as gestantes optaram por cores mais claras, em tons de bege, branco e azulzinho, mas não é algo obrigatório. E sabe quando tem aquela festa, formatura, casamento? Tem opções muito legais também.




E para aquelas que adoram roupas de mamães famosas, tem uns looks muito diferentes.







Eu fiz as minhas escolhas das roupas preferidas: ALÔ MAMÃES, presta atenção nesses looks aqui, porque eles simplesmente arrasaram!





Então não existe mais desculpa pra usar camisetão e calça leggin, certo? E pra completar o visual, que tal uns acessórios pra mostrar pra todo mundo?




Com tudo isso, não vai ter como não atrair todos os olhares do mundo, né?  Sabe quem serão os maiores fãs? Aqueles que não vão tirar os olhos de vocês? Esses aqui ó:



Eu vou ficando por aqui, e na semana que vem eu volto.

Beijão da tia (e com muito orgulho!)

                                                                                                                     por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário