terça-feira, 31 de julho de 2012

sai, sai, sai culote!

Oi gente!


Agosto está chegando e as academias a partir de agora vão ficar lotadas de meninas e meninos que não fizeram dietinhas e exercícios. O post de hoje vem com uma dica de tratamento estético pra ajudar nessa luta pro verão.




Ainda dá tempo de deixar o corpo em forma, e quanto antes vocês começarem é melhor. Eu comecei a minha guerra já em abril.




E vocês sabem, né! Não existem milagres, existe aquela fórmula mais do que básica: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL + EXERCÍCIOS FÍSICOS!  Não tem jeito, não dá pra fugir disso. Bora fechar a boca e nada de apelar pra sibutramina e outros remédios para emagrecer, lindinhas! É perigoso, tem efeito colateral e claro, depois se parar de tomar a gordura volta. Então vamos prevenir e nada de remédio, combinado?




Mas agora chega de lição de moral, né? Hoje vim trazer pra vocês uma dica que eu amo de paixão, já é a terceira vez que eu compro dez sessões, porque sei que dá resultado. Hoje eu vou falar pra vocês do Manthus.



Esse aparelhinho não faz milagres, mas ele ajuda a chegar nos resultados que queremos, porque ataca a celulite, culote, gordura localizada e diminui o inchaço do corpo. Ou seja, ele é mara! Não machuca, não precisa fazer furo, anestesia, nem nada, e já está na minha lista de queridinhos. Conversei com algumas esteticistas, fisioterapeutas e é quase unânime: é um dos aparelhos que mais dá resultado e o melhor pra nós e pro nosso bolso:  resultados rápidos, ali pela quarta sessão tu já percebe diferença.


O aparelho funciona assim: tem essas três pontinhas, que emitem ondas, que estimulam a quebra de gordura. Então, tu sente como se fosse um leve choquezinho... No começo é desconfortável, já que o corpo não está acostumado, e quando pega na gordurinha... ai, ai, ai. Mas tem que focar no resultado, que esquece tudo! 


Começa assim: o profissional passa um gel (bem gelado) na parte que vai passar o aparelho, e depois ajusta o aparelho de acordo com a necessidade e intensidade correta.




É legal procurar uma clínica bacana, que os profissionais estejam acostumados a fazer o procedimento, já que tem a questão dos ajustes. Antes de começar as sessões tem toda uma medição, que serve para depois comparar no final. E olha, é surpreendente. Diminui a aparência casquinha de laranja do corpo, diminui muuuitos centímetros (que a gente sabe que é difícil de sair) e modela o corpo. Eu sou fã de carteirinha do Manthus, e tem famosos que são adeptos também, olha a Suélen da novela, que desfila o corpão perfeito pra lá e pra cá... ADEPTA DO MANTHUS.




Então meninas, eu falo pra vocês por experiência própria: pra quem tá se cuidando, pra quem quer uma ajudinha extra e que dá resultado de verdade, aposta no Manthus. Os preços não são lá os mais baratos, custa em torno de R$50 uma sessão, mas existem pacotes bacanas, com dez sessões, ou combinados com algum outro tratamento, eu por exemplo combino com a massagem modeladora, e vale muito a pena.




Procura uma clínica de estética de confiança e aproveita pra fazer antes do verão chegar. Aproveita também que no inverno as clínicas ficam cheias de mulheres procurando tratamentos pro rosto e a concorrência é menor. A vantagem é que esse tratamento que pode ser feito no verão. Não mancha, não deixa a pele com hematomas...  Mas é sempre bom fazer uma avaliação e descobrir se tem algum risco pra sua saúde, belê?


Beijão, espero que vocês aproveitem e na semana que vem eu volto!


                                                                                                                                por Mel Cauduro

2 comentários:

  1. Olá,gostaria de saber qual Clinica Estética você me indica para fazer esse tratamento?
    Natália Kich

    ResponderExcluir
  2. Oii Natália,

    A clínica que te indicamos é a Vital Forma, fica ali em Coqueiros. Qualquer dúvida, manda um e-mail para estudiovitalforma@gmail.com ou liga 3028-4466 e pede para falar com a Leticia, ela é uma fofa vai te atender super bem, eles tem uma página também no facebook https://www.facebook.com/estudiovitalforma da uma olhadinha.

    Beijao!!

    ResponderExcluir