segunda-feira, 2 de julho de 2012

Moda de cama!

Oi, meninas.
Hoje eu vou unir uma paixão minha com a moda. E sabe o que eu amo de paixão? Dormir! Eu sei, tem gente que acha um desperdício de tempo, fechar os olhinhos e se aconchegar em uma cama, mas eu adoro, não fico nem um pouco triste de perder preciosos minutos fazendo isso.



No post de hoje eu vou falar de PIJAMINHAS. Não é só porque os cobrimos, que eles precisam ser feinhos, né? São tantas as opções. E sabe o que é o mais  importante? Ser confortável! Independente da estampa, é o momento de relaxar.


Tem de estampa, tem sem estampa, short, calça, vestido... Dos mais diversos tecidos.






E pra quem é fã de desenhos, ou tem um namorado louco por séries, ou são mais descontraídas, dá pra unir isso com o pijama?


Pode sim! A regra é clara, o importante é ser confortável, e agradar a dona. Não adianta o pijama ser lindo e tu se sentir presa, enrolada, ou ele ser largo demais e ficar puxando. 


Então dá uma olhada nas opções super legais que eu achei:





Tá, mas e se você faz o estilo mais sóbrio, também dá pra mostrar no piama.


Eu sempre digo que quem usa calça saruel pela primeira vez, não larga mais. Ela pode até ser feinha, mas dá a sensação de usar pijama o dia todo. Imagina um pijama saruel?


E claro, tem coisa mais fofa que homem de pijaminha? Óin, dá vontade de amassar, não dá?


E tem pijaminha até pros lindos caninos! Vê se não dá vontade de dormir com ele?


Então seja qual for o estilo escolhido, não esquece da regra básica de conforto pra literalmente uma bela noite de sono!

Pra quem gosta dessas opções diferentes fofas de pijama eu recomendo a Puket, que tem coisas liiiindas. O preço é meio salgadinho, mas a malha é ótima e vale o investimento.

Beijos e na semana que vem tem mais.
                                                                                                                                            Por Mel Cauduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário