sexta-feira, 18 de maio de 2012

Melissando

O friozinho está chegando, pelo menos aqui no sul, e já é tempo de resgatar as botas, no meu caso, as de cano curto.


Nas passarelas e nas ruas pelo mundo, as botinhas de cano curto conquistaram o coração das mulheres por serem versáteis, confortáveis, charmosas e fáceis de combinar.







Agora imagina essas botinhas mais o design da Melissa! - eu que sou fã, morri! são os meus xodós! - Quem resiste ao cheirinho dessas bonitas? 


A minha última aquisição foi a Melissa Protection, que tem um estilo country e é super confortável!




Escolhi a verde flocada:




Eu usei com um shorts jeans e blusa preta, em uma reunião de amigos na casa do meu namorado. Look bem básico, o que deu o toque foi a bota.
Cara de sono e acabada ninguém precisa ver, né? :)


Shorts: Damyller - Blusa: Renner - Colar: ULM - Bota: Melissa - Relógio: Michael Kors


Separei outros looks para nos inspirarmos:





Meu look preferido!!




A Melissa Protection custa R$ 179,90 e pode ser comprada online!


Espero que tenham gostado das dicas!


beijos


por Jô Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário