quinta-feira, 24 de maio de 2012

Me Polka!

Sair de moda, elas nunca saem, mas de fato, o hit dos anos 50 voltou com tudo neste inverno! - mas isso não quer dizer que você precisa sair por ai vestindo-se como Marilyn Monroe - apesar de a maioria de nós, mulheres, termos um caso de amor com a diva!




Estamos falando do Poá - ou petit-pois, ou polka dots ou as bolinhas, para os mais íntimos - a estampa mais fofa, "retrô e moderna". Dá para criar vários tipos de looks, desde os mais despojados para o dia a dia, até visuais mais elaborados.




MUITO AMOR!
Curtiu e quer aderir a tendência? Então preste atenção: as bolinhas podem dar um ar um pouco careta, então não dá pra usar tudo muito certinho. O lance é usar o retrô com uma pitada "modernete" como a mistura de estampas.




Para as menos ousadas, vale investir em apenas uma peça com a estampa e brincar com os acessórios.









As famosas também já colocaram os poás no armário e nas ruas, dá uma olhada!



Olivia de novo? Sim!!! Porque ela e o vestido são lindos e merecem!

Beyoncé

Cheryl Cole

Rihanna
Eu também resolvi me arriscar nessa onda das bolinhas:



Como estava frio e, eu tava indo pra balada, resolvi colocar um casaco de tweed.



Detalhe do casaco e do colar que vocês já conhecem, da ULM
Ficou assim!
Quem me segue no instagram (@jopires) já viu essa foto!
Casaco: Renner - Blusa: Renner - Colar: ULM - Shorts: Juliana Silveira - Pump: Schultz

E ai, o que acharam? Também vão levar os poás para passear?

por Jô Pires

Quer ganhar um case para celular bapho, todo bordado a mão? Então clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário