segunda-feira, 14 de maio de 2012

Duelo de Centavos

Imagine comprar um iPod Shuffle por muito, muito menos da metade do preço. Bom, né? Pois o Duelo de Centavos em parceria com o Gostei, Postei vai te ajudar a “realizar esse sonho”. Vamos sortear três pacotes de TRINTA lances pra você participar do leilão.


Aí você nos pergunta: “Leilão? Mas que leilão, doidão?”. Nós te explicaremos!

Funciona assim: O Duelo de Centavos seleciona um produto, seja eletrônicos, viagens, jogos – e para as meninas o site, em breve, irá leiloar maquiagens, bolsas. OBA! –

Os lances já podem ser dados antes mesmo do início oficial do leilão, caso não haja outros lances, quando o cronometro chegar em 0 segundos, o produto já é seu. O valor inicial do leilão é zero e cada lance aumenta em R$ 0,01 (um centavo) no valor final do produto. Os leilões também possuem um timing - 30 segundos. Após iniciar o leilão, conforme data e hora agendado no site, o cronometro do timing começa a funcionar. Todas as vezes que algum usuário der um lance, o cronometro do timing volta para os 30 segundos. Assim, ganha o leilão, quem tiver dado o último lance, quando o cronometro chegar à zero.

Outra coisa bem legal do Duelo de Centavos é que caso você não consiga arrematar o produto, o valor investido em lances será revertido em desconto para que você possa adquirí-lo.


Para concorrer aos lances é fácil – você já sabe - é só curtir a nossa página no face, curtir a fanpage do Duelo de Centavos e comentar NESTE POST seu nome completo. E é só torcer!

O resultado saí no dia 16/05, e o leilão do iPod Shuffle acontecerá dia 17/05.

Equipe Gostei, Postei


Quer ganhar um look da Labellamafia? Então participa da nossa promo clicando aqui!

7 comentários: