sexta-feira, 9 de março de 2012

Você tem que me amar

"João amava Teresa que amava Raimundo 
que amava Maria que amava Joaquim 
que amava Lili que não amava ninguém".  


Estava formada a quadrilha de Carlos Drummond de Andrade, que nada mais é do que aquela velha história do "quem eu quero não me quer". 


Se estar sozinho no salão é uma coisa que lhe incomoda, nós estamos aqui para ajudar, ou pelo menos tentar. Encontramos DEZ dicas cientificamente provadas que podem fazer alguém se apaixonar por você. Todos prontos?


1) As flores são as melhores amigas do homem
Um estudo da Universidade do Sul da Bretanha, na França, voluntárias avaliaram homens que viram pela primeira vez como interessantes e bonitos, e se mostraram propensas a sair com eles, depois de verem imagens de flores.


2) Compromisso atrai...
Atrai! Segundo o mesmo estudo, aliança no dedo é um chamariz de mulheres.


3) Ser carinhosa é a melhor arma feminina
O sexo masculino valoriza mais as demostrações constantes de afeto do que o feminino, é o que diz uma pesquisa feita pela Universidade de Indiana (EUA).


4) Não faz o carretel
Fazer charme pode até ser divertido, mas uma pesquisa da Universidade de Bucknell (EUA), mostrou que homens preferem que as mulheres demostrem interesse logo de cara. Sem enrolação!


5) Ah, seus olhos são espelhos d'água
Em dois estudos feitos em Massachusetts (EUA), algumas duplas de voluntários que não se conheciam, foram orientados a manter contato visual por dois minutos. Esses desenvolveram um afeto "significantemente" maior um pelo outro do que os que olharam para as mãos do parceiro.


6) Sorria. Mesmo que seu sorriso seja triste, porque mais triste... 
Uma pesquisa das universidades de Aberdeen e St. Andrews (Escócia), Liverpool (Inglaretta) e Havard (EUA) diz que as pessoas acham você mais atraente com um sorriso no rosto. - e ninguém precisa estudar em Havard pra saber disso, né?


7) Sorrir é bom, mas na medida certa
Homens felizes demais afastam as mulheres, pelo menos é o que diz um estudo da Universidade de British Columbia (Canadá).


8) Gosto é que nem tatu. Cada um tem o seu - hehe
Em um primeiro encontro, converse sobre viagens que você já fez, mas evite falar sobre cinema, por exemplo. É que provavelmente você e seu futuro-qualquer-coisa vão ter gostos diferentes e ai já viu, se não cuidar, vai ter mesa voando. Quem diz isso é o psicólogo da Universidade de Hertfordshine (Canadá), Richard Wiseman. 


9) Amigo, desce mais uma!
Se sua companhia for chegado no sabor de uma cervejinha gelada, fique atento. Segundo o site de relacionamentos OkCupid, os amantes do gostinho da cerveja são 60% mais propensos a ir para a cama com alguém que acabaram de conhecer. 


10) Na minha casa ou na sua?
Diz a universidade do Kansas e da Califórnia (EUA) que relacionamentos que começam com sexo casual pode sim evoluir e virar um relacionamento duradouro. É que essa intimidade que se cria "logo de cara" quando o casal vai pra cama, pode ajudar a transformar laços duradouros. Quem duvida?


Agora que você já domina as artimanhas da conquista, sai da frente do computador e vai colocar em prática.


fonte: superinteressante


por Jô Pires

2 comentários: