Mas toda essa variedade pede alguns cuidados. Se você é baixinha, invista nos finos e nos médios, que ficam elegantes e são mais fáceis de combinar porque não cortam tanto a silhueta. Vão bem com tecidos delicados e com vestidos soltinhos pra marcar a cintura.
As altas e magras podem apostar nos largos, mas sempre de olho pra não perder a proporção do corpo. Pra não errar, coloque na cintura.
Os cintos que ficam abaixo da cintura são indicados pra aumentar o tronco, mas não esqueça que chamam a atenção pro quadril e acabam aumentando também esta parte do corpo.
Antes de se amarrar nos cintos, algumas dicas importantes: use um da mesma cor da roupa pra não cortar a silhueta, prefira os mais finos e discretos se você está acima do peso, evite colares longos e chamativos com cintos largos ou estampados e cuide pra que o cinto não pareça apertado demais e acabe franzindo muito a roupa, principalmente a blusa - isso pode passar a sensação de desconforto, sem falar que aumenta a barriga e o quadril. Anotou? Então é só apertar o seu e ficar linda!
Tati Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário